Para encarar os cariocas na semifinal, Levir Culpi ainda não vai contar com o zagueiro Leonardo Silva, que se recuperou de lesão na coxa direita, mas sem ritmo, não foi relacionado

O técnico Levir Culpi comandou nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. A partida será disputada às 22h desta quarta-feira, no Maracanã. Foi realizado um trabalho técnico de dois toques, seguido por treino de finalizações em que os atletas foram bastante exigidos pelo treinador.

Diego Tardelli festeja com a torcida do Atlético-MG
DENIS DIAS/Gazeta Press
Diego Tardelli festeja com a torcida do Atlético-MG

Para encarar os cariocas, Levir Culpi ainda não vai contar com o zagueiro Leonardo Silva, que se recuperou de lesão na coxa direita, mas sem ritmo, não foi relacionado para o jogo. O avante Jô, que vive momento complicado no clube teria condições de atuar, mas Levir preferiu deixar o avante de fora para aprimorar a condição física e voltar em uma situação mais favorável.

Uma das apostas do Galo para conquistar um bom resultado no Maracanã é a boa fase do atacante Diego Tardelli, que cumpriu suspensão contra o Sport, pelo Brasileiro, e volta ao time nesta quarta-feira. O jogador espera um grande jogo no Rio de Janeiro e guarda boas recordações de um dos maiores palcos do futebol mundial.

"É sempre especial jogar contra o Flamengo, no Maracanã. É um palco que, para mim, é importantíssimo porque foi lá que fiz o meu primeiro gol como profissional. Então, é bom levar esse lado positivo, essa energia positiva para o jogo. É um jogo que todos querem jogar, uma oportunidade de jogar uma semifinal contra o Flamengo, no Maracanã, o Brasil inteiro vai parar para ver esse jogo, e tem tudo para ser um grande jogo", declarou.

Foram relacionados 20 jogadores para o jogo contra o Flamengo:

Goleiros : Victor, Uilson
Laterais : Alex Silva, Marcos Rocha, Douglas Santos, Emerson Conceição
Zagueiros : Jemerson, Tiago, Edcarlos
Volantes : Eduardo, Pierre, Josué Meia: Dátolo, Dodô, Maicosuel
Atacantes : Luan, André, Carlos, Marion, Diego Tardelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.