Tamanho do texto

Luan sente desconforto nas costelas por conta de uma fratura, mas descarta ficar fora de duelo pela Copa do Brasil

Luan comemora gol do Atlético-MG
Juliana Flister/AGENCIA I7
Luan comemora gol do Atlético-MG

Livre de suspensão, o atacante Luan volta ao time do Atlético-MG no duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão. O jogador ainda sente dores nas costelas - fruto de uma fratura - mas garante que não fica fora do duelo contra os cariocas para ajudar o Galo.

"Estou bem, feliz. Quero dar um título para o Atlético-MG. Não estou pensando na costela, em nada. Quero pensar é no Flamengo, fazer um bom jogo e tentar buscar o melhor resultado", declarou Luan, que deixa de lado a rivalidade histórica contra os cariocas. "Eu não era nem nascido. Mas essa história tem que terminar, como terminou contra o Corinthians. Estamos focados em buscar esse título inédito. A gente sabe da importância", disse.

Confira a tabela completa de jogos da Copa do Brasil

Luan nunca balançou as redes no Maracanã, situação que o jogador quer resolver nesta quarta-feira. "Desde criança que eu sonho em fazer gol no Maracanã e contra o Flamengo. Se a oportunidade aparecer, vou concluir da melhor maneira possível. Vai ser um sonho jogar contra o Flamengo, em uma semifinal de Copa do Brasil, no Maracanã. Se fizer o gol, ficarei feliz, mas o mais importante é sair com resultado positivo", afirmou.

Caso passe pelo Flamengo, existe a possibilidade de uma final contra o arquirrival Cruzeiro, mas Luan garante que não pensa nisto e foca só no Rubronegro. "A gente tem que pensar no Flamengo. É uma semifinal muito difícil. Se a gente passar, não importa quem venha do outro lado. Vamos pensar e focar no título. Tenho certeza de que agora vamos focar no Flamengo, que é um jogo muito difícil. É ter pezinho no chão e pensar na semifinal", concluiu.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.