Lateral-esquerdo não renovará contrato com o clube e já estuda propostas de outras três equipes. Palmeiras e Cruzeiro estariam entre os interessados pelo jogador

Na tarde desta segunda-feira, Luizão, empresário de Carlinhos, confirmou que o lateral-esquerdo não permanecerá no Fluminense na próxima temporada. A negociação de um novo vínculo com o presidente da Unimed, Celso Barros, não apresentou evolução, e o jogador já conversa com três clubes do futebol brasileiro.

Carlinhos não renovará o vínculo com o Fluminense
Buda Mendes/Getty Images
Carlinhos não renovará o vínculo com o Fluminense

Leia também:  Carlinhos admite contatos de Cruzeiro e Palmeiras 

No dia 7 de dezembro deste ano - última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - a trajetória de Carlinhos nas Laranjeiras chegará ao fim. O lateral-esquerdo defendeu a equipe por quatro anos, conquistando dois títulos brasileiros e um carioca.

Desde o início deste ano, ainda na gestão do então vice de futebol Ricardo Tenório, o jogador negociava a renovação contratual, já que o atual vínculo termina em 31 de dezembro. Porém, não houve acerto salarial, assim como em relação à duração do novo acordo. A atual gestão, encabeçada por Mário Bittencourt, conversou com Luizão, mas as negociações travaram na Unimed.

Na reta final deste Brasileirão, Carlinhos perdeu a titularidade para Chiquinho. Na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, no último sábado, o lateral esquerdo entrou no intervalo e foi o responsável pelo cruzamento para o gol de Wagner.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.