Treinador diz que Palmeiras se reestabeleceu no campeonato e que não vê nenhuma equipe prevalecer sobre a sua, com exceção do líder Cruzeiro

O técnico Dorival Júnior assumiu o Palmeiras no momento em que o clube enfrentava uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro , mas conseguiu devolver a confiança ao time na luta contra o rebaixamento. O treinador entende que o clube está sendo mais respeitado e quer agora uma evolução para emplacar uma sequência de bons resultados.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"O resgate da confiança dos jogadores e do respeito das equipes para com o Palmeiras têm sido um ponto importante. Credito isso aos jogadores, que tomaram uma postura, uma posição, e vem sendo assim rodada a rodada. Mas sabemos que só isso não basta e precisamos de algo a mais. Vamos ter atenção nos momentos finais das partidas, que têm nos custado caro", comentou.

Dorival Júnior, técnico do Palmeiras
Getty Images
Dorival Júnior, técnico do Palmeiras

Nas duas rodadas passadas do Brasileirão, diante de Cruzeiro e Corinthians, o Palmeiras saiu na frente no placar, mas cedeu o empate nos minutos finais. Com isso, o clube ocupa o 14º lugar no Nacional, com 36 pontos.

"O Palmeiras se reestabeleceu no campeonato, não vejo nenhuma equipe prevalecer sobre a nossa, com exceção do Cruzeiro, que teve um volume maior, até pelas qualidades e capacidade que possui. Nas demais partidas, não vi nada disso, sempre com o Palmeiras com mais posse de bola", acrescentou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrentará o Bahia, na noite de domingo, na Fonte Nova. O lateral esquerdo Juninho e o atacante Henrique são os desfalques, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.