Tamanho do texto

Lateral-direito Patric também retorna ao elenco, depois de não atuar contra o Atlético-MG por cláusulas contratuais

Em relação ao elenco que foi derrotado pelo Atlético-MG na última rodada, o Sport terá alguns reforços para o embate com o Figueirense no próximo domingo. Segundo o treinador Eduardo Baptista, o atacante Leonardo, o meio-campista Regis e os zagueiros Ferron e Ewerton Páscoa estão recuperados, foram liberados pelo departamento médico e devem ser relacionados.

"Provavelmente, eu terei praticamente todo o elenco à disposição para o jogo contra o Figueirense. Acredito que isso nos dará boas possibilidades", afirmou o comandante.

O lateral-direito Patric também retorna ao elenco. Ele não pode atuar contra o Galo por cláusulas contratuais. Por outro lado, Rodrigo Mancha e Wendel cumprem suspensão automática e não encaram o Figueira. William fica de fora por lesão.

Assim, Baptista usará os treinamentos desta semana para esboçar a equipe que entra em campo. Rithely, Páscoa e Régis devem estar entre os titulares.

O duelo entre Sport e Figueira será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 37 pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.