Tamanho do texto

Zagueiro Tiago diz que o time conseguiu superar as ausências na partida contra o Sport e comemora a vice-liderança

O Atlético-MG superou os desfalques e a expulsão do goleiro Victor, e venceu o Sport no Independência, assumindo a vice-liderança do Brasileiro. Após o jogo, os atletas alvinegros comemoraram muito o triunfo, principalmente o zagueiro Tiago, que fez a estreia com a camisa do Galo e marcou o primeiro gol alvinegro no Horto.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

"O jogo estava sob nosso controle, e em uma escapada do jogador do Sport a gente ficou com um a menos. Já comecei a sentir o que é jogar no Atlético. Muito feliz pela vitória e vamos seguir em frente. A vitória veio com muita dificuldade porque estávamos com muitos jogadores suspensos e machucados, então foi perfeita a noite", declarou.

Atlético-MG vira sobre o Sport e assume vice-liderança do Brasileirão

Após a expulsão de Victor, o Atlético-MG acabou sofrendo pressão no final da partida, e o volante Josué ajudou o Galo a confirmar o triunfo. O jogador comemorou os resultados da rodada que ajudaram o time mineiro e enalteceu o grupo atleticano que superou os problemas e conseguiu o segundo o lugar tabela de classificação.

"Os resultados foram bons para nós e sabíamos que seria importante este resultado. A gente tem que valorizar independente de estar com muitos desfalques, para que a gente continue no rumo certo. Com um jogador a menos tivemos um pouco de dificuldades, mas todo o grupo está de parabéns porque foi uma grande vitória", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.