Depois de tropeçar nos últimos dois jogos, Napoli venceu neste domingo e ocupa a 7ª colocação do Italiano

Depois de um empate no Campeonato Italiano e uma derrota na Liga Europa, o Napoli se reergueu neste domingo com a goleada por 6 a 2 sobre o Hellas Verona, na competição nacional.

Confira a tabela completa do Campeonato Italiano

O grande destaque da partida foi o argentino Higuain, que marcou três gols, sendo um deles em cobrança de pênalti. Hamsik também brilhou, balançando a rede duas vezes. Quem completou o placar para o time da casa foi Callejon.

Argentino Higuaín foi o nome do jogo e anotou três gols dos seis gols do Napoli
AP Photo/Salvatore Laporta
Argentino Higuaín foi o nome do jogo e anotou três gols dos seis gols do Napoli

Já o Hellas Verona, que ocupa agora a décima posição, com 11 pontos, descontou com Hallfredsson e Nicolas Lopez. A goleada deixou o Napoli no sétimo lugar, com 14 pontos.

Em outra partida deste domingo, a Internazionale venceu fora de casa o Cesena por 1 a 0. O gol da vitória da equipe de Milão foi marcado em cobrança de pênalti de Mauro Icardi, aos 30 minutos do primeiro tempo, depois de Leali ter sido expulso.

Assim, a Inter ocupa o oitavo lugar do Campeonato Italiano, com 12 pontos, enquanto o Cesena está muito perto da zona de rebaixamento, no 17º lugar, com seis pontos.

Já a Lazio não deu espaços para surpresa em casa e derrotou o Torino por 2 a 1 neste domingo. O primeiro gol da equipe mandante foi marcado por Lucas Biglia, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Alexander Farnerud empatou no início da etapa final.

Porém, o atacante alemão Miroslav Klose garantiu a vitória da Lazio, que chegou assim aos 15 pontos, no quinto lugar do Calcio . O Torino é o 13º, com oito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.