Time de Pep Guardiola não repete atuação e fica apenas no 0 a 0 com o Borussia Monchengladbach

O Bayern de Munique não deu sequência às goleadas e ficou no empate fora de casa por 0 a 0 com o Borussia Monchengladbach, neste domingo, pelo Campeonato Alemão. Depois de ter humilhado a Roma por 7 a 1 no meio de semana, pela Liga dos Campeões, o time dirigido por Pep Guardiola não conseguiu tirar a invencibilidade do adversário que enfrentou na competição nacional.

Jogadores do Bayern deixam o campo desapontados com o empate
AP Photo/Martin Meissner
Jogadores do Bayern deixam o campo desapontados com o empate

Confira a tabela completa do Campeonato Alemão

Apesar da igualdade, o invicto Bayern segue na liderança tranquila no campeonato, com 21 pontos, mantendo os quatro de vantagem sobre o segundo colocado, que é o próprio adversário deste domingo. O Monchengladbach ocupa a vice-liderança levando vantagem nos critérios de desempate em relação ao Wolfsburg e ao Hoffenheim.

Mesmo fora de casa, o time de Munique buscou o ataque neste domingo e até acertou o travessão em chute de Alaba no início do compromisso, criando ainda outras oportunidades. Mas o Monchengladbach soube se segurar para evitar a derrota, seguindo invicto no campeonato.O empate por 0 a 0 interrompe uma série de três goleadas do Bayern na temporada. Antes de ter atropelado a Roma, o clube de Munique havia feito 6 a 0 no Werder Bremen e 4 a 0 no Hannover.

Em outro jogo deste domingo, o Wolfsburg aproveitou a oportunidade de atuar em casa e derrotou o Mainz por 3 a 0, subindo para a terceira posição da competição. O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro brasileiro Naldo.

No segundo tempo, Perisic ampliou para os donos da casa. Já no fim da partida, Caligiuri completou o placar para o Wolfsburg, que chegou aos 17 pontos. O Mainz, por sua vez, aparece na sexta colocação, com 14.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.