Tamanho do texto

Com resultado, time goiano está a três pontos do Avaí, atualmente o último entre os times na zona de acesso para a Série A em 2015

O Atlético-GO está mais vivo do que nunca na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na tarde deste sábado, o Dragão foi à Arena Pernambuco visitar o Náutico e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Primeiro, Thiago Primão abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo. Sassá, de pênalti, empatou para o Timbu no segundo tempo. No entanto, poucos minutos depois, Jorginho desempatou e deu a vitória para a equipe goiana.

Com o resultado, o Dragão soma 49 pontos e sobe da 10ª colocação para a sexta, somente três pontos atrás do Avaí, primeiro time dentro do G-4. Já o Náutico, se mantém no 11º lugar, com 45 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Luverdense, que joga contra o Oeste nesta noite.

O próximo compromisso do Atlético-GO é o Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, com o Dragão sendo o mandante. O Timbu viajará para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde enfrenta o Icasa, no sábado, às 17h20.

FICHA TÉCNICA -  Náutico X Atlético-GO

Local: Estádio Arena Pernambuco , em Recife (PE)
Data: 25 de outubro de 2014, sábado
Horário: 17h20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)
Cartões amarelos:
Náutico: Sassá, Cañete, Paulinho e Bruno Furlan; Atlético-GO: Kayke e Diogo Goiano

Gols:
Náutico: Sassá, aos 10 min do 2º tempo
Atlético-GO: Thiago Primão, aos 37 min do 1º tempo e Jorginho, aos 20 min do 2º tempo

Náutico: Júlio César; Neílson, Luiz Alberto, Renato Chaves e Raí; João Ananias (Renato), Paulinho, Helder Ribeiro (Crislan) e Cañete (Vítor Michels); Sassá e Bruno Furlan.
Técnico: Dado Cavalcanti

Atlético-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho (Juninho); Diogo Campos (André Luis)e Kayke (Josimar).
Técnico: Wagner Lopes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.