Atacante participou de atividade técnica em espaço reduzido e, em seguida, ensaiou finalizações. Ele deve encarar o Goiás

Vetado no meio de semana por conta de dores musculares na coxa direita, Luis Fabiano está novamente recuperado. Um dia depois de fazer treino físico, o atacante são-paulino trabalhou com bola na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e se colocou à disposição para enfrentar o Goiás.

Exame não aponta lesão, mas dor muscular leva Kaká ao Reffis do São Paulo

"Ele treinou bem hoje", elogiou o técnico Muricy Ramalho. "Fizemos um treinamento mais longo, com um pouco mais de pegada, simulação de jogo. Depois, um treino com velocidade de chute. Percebemos que ele não sentiu nada. Já era esperado, porque a contusão não foi séria. Era só dar descanso de alguns dias. É claro que a gente tem que ter um pouco de cuidado, mas deve ter condições".

Luis Fabiano no treino do São Paulo
Site Oficial/saopaulofc.net
Luis Fabiano no treino do São Paulo

Luis Fabiano era cogitado como titular para a partida da última quarta-feira, contra a Chapecoense, por conta das ausências de Alexandre Pato (lesionado) e Michel Bastos (suspenso). Na segunda-feira, diante do Goiás, Michel Bastos deverá substituir Kaká, que recebeu terceiro cartão amarelo, mas ainda há um lugar vago no ataque.

Na manhã desta sexta-feira, o jogador participou de atividade técnica em espaço reduzido e, em seguida, ensaiou finalizações. Antes disso, ao site do clube, já havia dito estar em condição de jogo e prometido corresponder se tiver nova oportunidade entre os titulares, no Morumbi.

"Estou trabalhando firme, me sentindo bem e sem nenhum tipo de dor. Respeito as escolhas do treinador e os companheiros que estão brigando por um lugar no time. Se tiver oportunidade de jogar farei meu máximo para ajudar o São Paulo a conseguir uma vitória", falou o centroavante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.