Tamanho do texto

A doença do atacante surgiu logo depois de se reapresentar ao clube, após ter servido a seleção espanhola pela Eurocopa

Diego Costa, atacante do Chelsea
Getty Images
Diego Costa, atacante do Chelsea

Ausente dos jogos e dos treinos do Chelsea nos últimos dias, Diego Costa tem chamado a atenção dos jornalistas ingleses, que tratam a real condição do atacante como um "mistério". Parte deste mistério, no entanto, foi revelado nesta quinta-feira; Segundo o Telegraph , o jogador teve de ser hospitalizado após ter relatado sintomas de um forte problema estomacal.

O Chelsea, no entanto, não especificou qual foi o problema que levou o atacante a ser internado na Inglaterra. Ainda de acordo com a publicação, a doença surgiu logo que Costa se reapresentou ao clube, após ter servido a seleção espanhola, na semana passada.

Confira a classificação e os próximos jogos do Inglês

À imprensa, Mourinho fez duras críticas ao departamento médico da Espanha nos últimos dias, mas jamais mencionou a doença ou a internação do jogador. Além do problema estomacal, Diego Costa também possui antigas lesões na virilha e no tendão, que anteriormente eram citadas como a causa principal do afastamento do atleta.

Artilheiro do Chelsea na temporada, Diego Costa já perdeu dois jogos desde quando voltou da seleção. Os Blues atuaram sem ele nas vitórias sobre o Crystal Palace, pelo Inglês, no fim de semana, e sobre o Maribor, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Ainda não há previsão para o retorno do hispânico-brasileiro, que, contudo, é desfalque certo para confronto com o Manchester United, no próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.