Tamanho do texto

A goleada deixou o time alemão em posição muito confortável no chamado "grupo da morte" da Liga dos Campeões

A humilhante goleada de 7 a 1 do Bayern de Munique sobre a Roma em pleno Estádio Olímpico surpreendeu até os jogadores bávaros. Após o duelo, o holandês Arjen Robben, autor de dois gols, disse ainda não ter acreditado no que aconteceu.

Robben fez dois gols contra a Roma
Getty Images
Robben fez dois gols contra a Roma

"Óbvio que foi bom ter marcado gols, mas não vale a pena destacar apenas um jogador, mas todo o time, que conseguiu levar 5 a 0 para o intervalo. Tenho que cumprimentar todos. Foi realmente inacreditável", comentou o holandês.

Além de Robben, também anotaram gols Lewandowski, Gotze, Muller, Ribery e Shaqiri, enquanto Gervinho descontou para a Roma. A goleada deixou o Bayern em posição muito confortável no chamado "grupo da morte" da Liga dos Campeões. Os bávaros, líderes isolados, com três vitórias em três jogos, ainda conseguiram vantagem de oito gols no saldo.

Para o atacante, no entanto, o Bayern não pode se acomodar nas próximas rodadas. "Temos que manter os pés no chão. Precisamos continuar a melhorar, mantendo o mesmo ritmo de trabalho e concentração", declarou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.