Treinador foi demitod algumas horas depois da derrota do clube paulista para o Sampaio Corrêa 3 a 0, na terça-feira

O técnico Paulo César Gusmão deixou o comando do Bragantino na manhã desta quarta-feira, algumas horas depois da derrota do clube paulista para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, sofrida na noite desta terça, em São Luís.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Agradeço à direção do Bragantino, à torcida, a todos pela acolhida que tive aqui, mas agora é hora de sair. Não havia nenhuma multa rescisória para a minha saída, nem comigo deixando o clube, nem com o clube rescindindo comigo", afirmou à Rádio Bragança.

O treinador deixa o comando do Bragantino sem ter conseguido livrar a equipe da ameaça de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Massa Bruta tem apenas três pontos de vantagem sobre o América-RN, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento.

Em Fortaleza, especula-se que PC Gusmão é o nome mais cotado para assumir o Ceará , que também ficou sem técnico após a rodada de terça-feira. Sérgio Soares deixou o comando por causa da derrota para o Icasa, que manteve o Vozão na quinta colocação da Série B, com 50 pontos - dois a menos que o Avaí, quarto.

Se confirmada, seria a terceira passagem de PC Gusmão pelo Ceará. O treinador comandou o acesso do clube à Série A, em 2009, e também treinou a equipe em 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.