"No segundo tempo, o time esteve bem, esteve legal, criou as melhores oportunidades e poderíamos ter vencido", disse

O técnico Levir Culpi entende que o resultado desta terça-feira contra o Bahia foi muito ruim em termos matemáticos para o Atlético-MG. O treinador viu falhas na equipe atleticana, principalmente nas finalizações, já que o Galo teve oportunidades de matar a partida, mas não soube aproveitar. Apesar dos problemas, Levir avalia que os alvinegros foram melhores na etapa final e que mereciam melhor sorte.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"O jogo ficou muito aberto, principalmente no primeiro tempo, mas depois dominamos bem a partida. No segundo tempo, o time esteve bem, esteve legal, criou as melhores oportunidades e poderíamos ter vencido. Pagamos o preço de não matar o jogo. Matematicamente o resultado foi muito ruim, mas pelo empenho dos jogadores acho que merecíamos um resultado melhor", analisou.

Para a próxima partida, diante do Sport, no sábado, Levir Culpi perdeu jogadores importantes como o zagueiro Edcarlos e o atacante Luan, que receberam o terceiro cartão amarelo, além de Diego Tardelli, expulso no final contra o Bahia, situação que inquieta o treinador atleticano. Mesmo com os problemas, o técnico garante que o Galo terá uma equipe forte contra os pernambucanos.

"Isso está fazendo parte do nosso trabalho desde o início. Sinceramente não fico preocupado. Vou resolver antes da partida, mas vamos escalar um time capaz de vencer este próximo jogo. Não lamento muito as ausências porque tenho que me apoiar nas pessoas que podem jogar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.