Ausência abre disputa por mais uma vaga no meio-campo entre Valdívia e Alan Patrick

O técnico Abel Braga ganhou um desfalque e tanto para a partida desta quarta-feira, quando o Internacional visita o Flamengo , no Maracanã. O meia D’Alessandro, com desgaste muscular, está fora da partida. A informação foi confirmada pelo médico colorado Paulo Rabello, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

D’Ale ficará de fora devido à dura sequência de jogos. Durante a partida contra o Corinthians, o volante Aránguiz ainda sentiu dores musculares e acabou tendo sua presença posta em dúvida para a rodada desta quarta num primeiro momento. No entanto, o chileno está confirmado para o confronto, marcado para às 19h30, horário de Brasília.

Leia mais: Suspensão do zagueiro Paulão abre disputa por vaga na defesa do Inter

A ausência de D’Ale abre disputa por mais uma vaga no meio-campo. Willians, Alex, Aránguiz e Jorge Henrique devem começar a partida. Para suprir a ausência do capitão, Abel pode repor a peça com Valdívia ou Alan Patrick, ou então colocar mais um volante - Ygor ou Bertotto seriam os principais candidatos a começar o jogo, neste segundo caso.

Veja também: CBF convoca time sub 21 para torneio na China e desfalca 11 equipes

A escalação colorada para o jogo desta quarta só será conhecida minutos antes da partida. Nesta terça, Abelão fechou o último treino do Inter antes do confronto. Além desta dúvida no meio, há uma disputa na zaga entre Alan Costa e Thalles para saber quem jogará ao lado de Ernando, já que Paulão está suspenso e Juan lesionado.

Um esboço de time para esta quarta tem Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa (Thalles) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Valdívia) e Jorge Henrique; Nilmar. O Colorado é o 3º colocado do Brasileirão, com 50 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.