Tamanho do texto

Segundo o departamento médico, o jogador apresenta mialgia no mesmo local em que sofreu estiramento em junho

O centroavante Luis Fabiano está fora da partida contra a Chapecoense, na qual provavelmente seria titular. Ele foi vetado nesta terça-feira, depois de não ter treinado pelo segundo dia seguido em razão de dores na coxa direita.

São Paulo é o vice-líder do Brasileirão. Confira a classificação e os jogos

Segundo o departamento médico do São Paulo, o jogador apresenta mialgia no mesmo local em que sofreu estiramento em junho, tendo se tornado desfalque por dois meses. Na segunda-feira, havia expectativa de que ele pudesse viajar a Santa Catarina, porém o incômodo não diminuiu de forma satisfatória.

Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Getty Images
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

Relegado à reserva depois de ter se recuperado da lesão anterior, Luis Fabiano poderia ter uma nova oportunidade como titular nesta quarta-feira em virtude das ausências de Alexandre Pato, que ainda se recupera de edema na coxa esquerda, e Michel Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com três baixas no sistema ofensivo, o técnico Muricy Ramalho tem dúvidas para formar o ataque. Na manhã desta sexta-feira, ele liberou o elenco para a disputa de um rachão e não definiu quem herdará a vaga. Os atacantes Osvaldo e Ademilson e o meia Maicon são os principais concorrentes para manter o desenho da equipe no esquema tático 4-2-3-1.

Com 52 pontos, sete a menos do que o líder Cruzeiro, o São Paulo ocupa a segunda colocação da competição. Válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo com a Chapecoense está marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Condá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.