Mesmo com os jogadores negando o ambiente ruim, Lisca acabou demitido e foi substituído por Vinícius Saldanha

De técnico novo, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Bragantino no Castelão, em São Luís-MA, às 19h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Para quem analisa a atual nona colocação do Sampaio Corrêa, que subiu para a segunda divisão no ano passado e há sete rodadas não sabe o que é perder, tudo parece dentro dos planos. Mas a situação no vestiário não estava sob controle, e, mesmo com os jogadores negando o ambiente ruim, técnico Lisca acabou demitido e substituído por Vinícius Saldanha.

Também pesou para a decisão o retrospecto do time na competição. Apesar de estar invictos há sete rodadas, os bolivianos vêm de uma incômoda sequência de quatro empates consecutivos, sendo o último deles em casa, diante do Náutico. Os resultados recentes praticamente eliminaram o sonho do acesso à elite do futebol nacional, por uma diferença de 12 pontos.

Para o duelo, o time da casa não poderá contar com Uilliam Corrêa, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além disso, Eloir, que ainda não se recuperou de lesão, segue fora da equipe.

No Bragantino, a situação é mais tranquila em relação à rodada passada. No sábado, o time alvinegro venceu em casa o América de Natal por 2 a 1, concorrente direto na parte de baixo da tabela, e respirou na competição.

Antes de vencer, o Bragantino era o 16º, alvo de todas as equipes da zona de rebaixamento. Atualmente, contudo, o Massa Bruta subiu para 14º e abriu seis pontos de vantagem para 17º América-RN. No entanto, a ordem no clube é não relaxar nesta reta final de Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA-MA X BRAGANTINO-SP

Local : Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data : 21 de outubro de 2014, terça-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes : Jose Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)

SAMPAIO CORRÊA : Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Mimica, Gilton Ribeiro; Cleitinho, Marinho, Jonas, Cascata; William Paulista e Pimentinha
Técnico : Vinicius Saldanha

BRAGANTINO : Matheus Inácio; Samuel Santos, Yago, Tobi e Magal; Geandro, Graxa, Esquerdinha e Sandro; Léo Jaime e Mota.
Técnico : PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.