Tamanho do texto

"Ramires, Schurrle e Mikel também não irão enfrentar o Maribor", disse o técnico português

Na véspera da partida contra o esloveno Maribor, o Chelsea ainda não está definido para entrar em campo pela Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico José Mourinho confirmou as ausências de quatro jogadores. Entre eles está o goleador dos Blues na temporada com nove gols.

Mourinho culpa seleção espanhola por Diego Costa não ter condições de jogo

"Diego Costa não irá jogar e eu não tenho ideia de quando poderemos contar com ele de novo. Ramires, Schurrle e Mikel também não irão enfrentar o Maribor. Drogba não poderá jogar os 90 minutos então vou começar no ataque com Rémy novamente", revela o treinador português.

Diego Costa, atacante do Chelsea
Tim Ireland/AP
Diego Costa, atacante do Chelsea

Novamente ausência dos Blues , o volante brasileiro ainda se recupera de lesão muscular sofrida há um mês. Neste período, ele ficou fora de cinco jogos do Chelsea, além de ser cortado da última convocação da Seleção Brasileira. Já Diego Costa sofre com a sequência de partidas e tem treinado pouco para estar apto a jogar. Desta vez, porém, o centroavante está fora.

Ainda que faça falta no setor ofensivo, o artilheiro da equipe na temporada deve acompanhar das tribunas um ataque ágil, mesmo sem sua presença. "Nossos três atacantes oferecem coisas diferentes. Se Diego Costa não pode jogar, Drogba ou Remy podem entrar muito bem. Temos várias opções", analisa Mourinho.

O treinador precisa decidir a escalação do Chelsea até às 16h45 (de Brasília) desta terça-feira, quando o time londrino sobe ao gramado do Stamford Bridge para receber o Maribor. O jogo vale pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.