Galês não entrou em campo contra o Levante no sábado por conta de dores musculares e deve seguir fora da equipe

Bale tem dores musculares e não deve entrar em campo contra Liverpool e Barcelona
Getty Images
Bale tem dores musculares e não deve entrar em campo contra Liverpool e Barcelona

A temporada mal começou e o Real Madrid já tem sequência de partidas de enorme importância para a sequência na temporada. E contra Liverpool e Barcelona , nesta semana, o time de Madri não deve contar com a presença do jogador mais caro da história do futebol. Ao sentir dores musculares na semana passada, Gareth Bale não entrou em campo neste fim de semana e deve seguir de molho.

Veja a classificação, jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Segundo revelou o técnico Carlo Ancelotti no último domingo, o problema de Bale é na região dos glúteos. "É um problema muscular. Ele não estava confortável, então preferimos não arriscar para esse jogo e vamos ver como vai evoluir nos próximos dias", explicou.

Mas de acordo com o canal de TV "SkySports", a situação de Bale é bem mais complicada do que Ancelotti deixa transparecer. O jogador sentiu o problema ao defender a seleção do País de Gales e desde então não ficou à disposição do treinador. Assim, ele corre sérios riscos de desfalcar a equipe em dois confrontos de extrema importância.

O Real Madrid viaja para a Inglaterra para enfrentar o Liverpool, em Anfield Road, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Em partida marcada para as 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira, os madrileñostenta manter a liderança do grupo B.

No sábado a parada é ainda mais difícil, já que o Real recebe o Barcelona no primeiro clássico da temporada, válido pelo Campeonato Espanhol. Na terceira colocação, o maior campeão nacional pode encostar no rival azul e grená se vencer o embate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.