Vitória por 3 a 0 na última rodada diante do Ceará deu um gás a mais à equipe na luta pelo acesso à elite do futebol nacional

A vitória do Joinville diante do Ceará, por 3 a 0, no último sábado, animou ainda mais toda a torcida da equipe catarinense, que busca o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

E com o técnico Hemerson Maria não foi diferente. Animado com a participação da torcida, o treinador se mostra contente com a vice-liderança da competição, mas também ressalta que a cautela tem que ser constante.

"O ambiente está muito alegre, mas não pode haver euforia. Não pode ter desmobilização (da torcida) por achar que é um adversário mais fraco. Eles simplesmente ganharam do campeão brasileiro, o Cruzeiro (no jogo de eliminação da Copa do Brasil), e agora lutam contra o rebaixamento", disse o treinador ao Diário Catarinense.

O treinador não deve modificar a equipe para o confronto desta terça-feira. Já o ABC-RN vem de derrota em casa frente ao Luverdense, por 1 a 0. O resultado deixa a equipe ainda cinco pontos distantes da zona de rebaixamento, e o alvinegro quer vencer o JEC longe de casa.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE x ABC-RN

Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
Data: 21 de outubro de 2014, terça-feira.
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistente: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

JOINVILLE: Oliveira; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Fillipe Souto, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana.
Técnico: Hemerson Maria

ABC-RN: Gilvan; Madson, Sueliton, Samuel, e Michel Benhami; Fábio Bahia, Ronaldo, Daniel Amora e Xuxa; Rodrigo Silva e Alvinho
Técnico: Moacir Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.