Resultado de 2 a 2 não ajuda nenhuma das duas equipes, que seguem longe dos líderes do Campeonato Italiano

Hernanes comemora gol nos acréscimos da Inter
AP
Hernanes comemora gol nos acréscimos da Inter

Os melhores momentos da partida entre Internazionale e Napoli neste domingo, no Giuseppe Meazza, ficaram reservados para a segunda metade da etapa final. Protagonistas de um primeiro tempo morno, as duas equipes fizeram um jogo aberto na segunda etapa. O Napoli abriu vantagem por duas vezes e a Inter buscou o placar, garantindo empate em 2 a 2 e o ponto dentro de casa.

Quando a partida parecia decidida em favor do Napoli, após gol de Callejon, no último minuto do tempo regulamentar, a Internazionale demonstrou o poder de reação diante da torcida ao empatar o jogo e dar números finais à partida já nos acréscimos. Hernanes subiu mais do que a zaga adversária para evitar a derrota.

Com o empate, as duas equipes mantém as posições na tabela do Italiano provisoriamente. O Napoli, com 11 pontos – dois a mais em relação à Inter – ocupa a 7ª colocação, enquanto a equipe de Milão, com nove pontos e apenas duas vitórias, continua na décima colocação.

A partida entre Genova e Empoli, que fecha a 7ª rodada do campeonato nesta segunda, pode alterar a colocação das equipes, já que Genova e Empoli tem oito e seis pontos, respectivamente.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.