Após choque com Fabrício, goleiro do Corinthians sofreu um corte na orelha esquerda que lhe rendeu quatro pontos. Mes nem pensou em sair. "Eu tinha condições"

O goleiro Cassio recebe atendimento em campo, após sofrer um corte na orelha esquerda
Lucas Uebel/Getty Images
O goleiro Cassio recebe atendimento em campo, após sofrer um corte na orelha esquerda

Durante a vitória do Corinthians sobre o Internacional por 2 a 1 neste domingo, um lance inusitado ocorreu ainda no primeiro tempo. Cássio saiu para cortar passe de Fabrício aos 13 minutos e conseguiu o tapa na bola, mas foi atingido violentamente pelo joelho de Fabrício. O corte na orelha rendeu quatro pontos na orelha esquerda do goleiro e dois atendimentos médicos que somaram nove minutos.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

"Esse era o mínimo que eu podia fazer. Eu tinha condições. O departamento médico trabalhou, com o doutor o auxiliar. Eles fizeram os pontos, e isso não me atrapalhou no segundo tempo. Deu tudo certo no final. Precisávamos ganhar", afirmou o camisa 12, comemorando o triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio.

O primeiro atendimento a Cássio levou cerca de cinco minutos, mas a touca de natação não foi suficiente para conter o sangramento. No segundo, mais quatro para a colocação de uma faixa. A sutura foi feita apenas ao final do primeiro tempo, que acabou durando 58 minutos.

Questionado pelas críticas que fez ao time após a eliminação na Copa do Brasil, o jogador deixou o Beira-Rio aliviado com o resultado. A distância para a faixa de classificação à Copa Libertadores ficou em apenas um ponto, e ele seguiu alimentando até a ilusão de título.

Veja imagens da rodada deste final de semana do Brasileirão


"Precisávamos dessa vitória, porque era um confronto direto. Estamos na briga. Vamos jogar contra o Vitória em Cuiabá, mas é mando nosso. Depois, tem o clássico (contra o Palmeiras). Podemos ganhar seis pontos e entrar na briga", disse Cássio, com dificuldade para escutar. "O ouvido ficou trancado, só ouço de um lado. Mas isso não é importante. Importante foi sair vitorioso."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.