Com 37 pontos ganhos, clube segue na 13ª colocação, apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento da Série B

Já está se tornando uma rotina perigosa para o Paraná. O time dificilmente perde na Vila Capanema nesta Série B. Porém, também não ganha. Desta vez o empate em 1 a 1 aconteceu diante do América Mineiro, e complicou os planos do time nesta reta final de competição. Com 37 pontos ganhos, os paranistas seguem na 13ª colocação, apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento. Já o Coelho, com 42 pontos, praticamente se despede da luta apelo acesso.

Depois de um primeiro tecnicamente muito fraco, a partida voltou mais animada após o intervalo e, aos 15 minutos, Giancarlo pegou sobra de bola dentro da pequena área e empurrou para o fundo das redes, para abrir o placar. A alegria durou pouco, já que, aos 22 minutos, Obina, de pênalti, deixou tudo igual.

O Paraná Clube volta a campo na terça-feira, quando recebe a Portuguesa, na Vila Capanema, em Curitiba. No mesmo dia, o América Mineiro terá pela frente o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR
Data: 17 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa-SC) e Rosnei Hoffmann Scherer-SC
Cartões amarelos: Edson Sitta e Marcos (Paraná), Bruninho, Leandro Guerreiro, Magrão e Vitor Hugo (América-MG)
Cartão vermelho: Edson Sitta (Paraná)

GOLS
PARANÁ: Giancarlo, aos 15 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: Obina aos 22 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Edson Sitta, Lucas Otávio, Henrique Santos (Tiago Alves) e Lúcio Flávio; Carlinhos (Léo Mineiro) e Giancarlo (Leandro Vilela)
Técnico: Ricardinho

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro (Magrão), Andrei Girotto, Tchô e Bruninho; Willians (Ricardinho) e Obina (Rubens)
Técnico: Givanildo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.