Treinador deixou aberta a possibilidade de fazer um rodízio no setor defensivo entre Léo, Dedé e Manoel na partida deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, pelo Brasileiro

Em Natal, onde a equipe fez neste sábado seu último treino antes de encarar o Vitória, no domingo, no estádio Barradão, o técnico do Cruzeiro , Marcelo Oliveira, deixou em aberto a possibilidade de fazer alguma alteração no setor definsivo do time mineiro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Oliveira poderá realizar no jogo diante dos baianos um rodízio entre Léo, Dedé e Manoel. A defesa vem sendo o ponto fraco do time mineiro nas últimas partidas. O que se pode assegurar é o retorno de Éverton Ribeiro, que retorna à equipe após viajar com a seleção brasileira nos amistosos pela Ásia contra Argentina e Japão.

Marcelo poderá contar com o retorno de outras peças importantes à equipe. Além de Éverton, Lucas Silva, Mayke, Marquinhos e Marcelo Moreno estão de volta, deixando praticamente todas as posições definidas na equipe titular.

O Cruzeiro deverá ir a campo com: Fábio; Mayke, Dedé (Léo), Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Marquinhos, Éverton Ribeiro e Alisson; Marcelo Moreno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.