Tamanho do texto

A única certeza é que o volante Márcio Araújo, que já não havia treinado na sexta-feira, não se recuperou das dores na coxa e está vetado para a partida deste domingo, em Curitiba

O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer mistério no time do Flamengo que vai a campo no domingo diante do Atlético-PR , neste domingo, em Curitiba, pela 29ª rodada do Brasileirão . O comandante decidiu fechar à imprensa a parte tática da atividade. Encerrada a preparação, os familiares dos jogadores mais uma vez foram liberados para encontrar os atletas.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Um desfalque, no entanto, já é certo - Márcio Araújo, que sente dores na coxa desde a vitória sobre o América-RN no meio da semana e perdeu o treino de sexta , ficou mas uma vez de fora da sessão e foi descartado para a partida.

Para seu lugar, Luxemburgo deve promover a entrada de Muralha. Além do volante, o técnico não poderá contar com Alecsandro, que passou por cirurgia e não tem previsão de retorno. Contudo, o comandante não sinalizou se o substituto será Gabriel ou Nixon, opções mais plausíveis do plantel rubro-negro. Wallace e Paulinho, lesionados há mais tempo, seguem fora.

Após a vitória e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil , Luxa afirmou que não pouparia jogadores no Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa posição intermediária na tabela de classificação.

Apesar disso, o técnico deve abrir exceção a João Paulo. O lateral esquerdo, cansado após o duelo contra o América, deve ser poupado por Luxa, apesar de ter sido relacionado para o jogo. Em seu lugar, o comandante deve escalar Anderson Pico.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.