Tamanho do texto

Com o resultado, time chega a 54 pontos e mantém adversário na quinta posição, fora da zona de acesso à primeira divisão

Neste sábado, Joinville e Ceará se enfrentaram na Arena Joinville em um duelo direto por uma vaga no G4 da Série B. Quem levou a melhor foi o time mandante, que não demorou a se impor em campo e venceu por 3 a 0.

Edgar Junio abriu o placar logo no primeiro minuto. Aos 25, Fernando Viana aumentou a vantagem do Joinville. O placar foi definido aos 32 do segundo tempo, com o gol de Rogério.

Com o resultado, o Joinville soma agora 54 pontos, subiu para a terceira posição da Série B e se aproximou de Ponte Preta e Vasco, líder e vice-líder, com 57 e 55, respectivamente.

Já o Ceará permaneceu estacionado na quinta colocação. Com 50 pontos, tem dois a menos do que o Avaí, último clube da zona de acesso à primeira divisão. 

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 3 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Arena Joinville , em Joinville (SC)
Data: 18 de outubro de 2014, sábado
Horário: 16h10 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões Amarelos: Anselmo, Guti, Fernando Viana, Everton, Edson Ratinho (Joinville); Leandro Brasília, Ricardinho, Bill, Sandro, Amaral (Ceará)
Cartão Vermelho: Nikão (Ceará)

Gols
JOINVILLE:
Edgar Junio, no 1º minuto, e Fernando Viana, aos 25 do primeiro tempo; Rogério, aos 32 do segundo tempo

JOINVILLE: Oliveira; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Fillipe Souto, Everton (Franco) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Fabinho) e Fernando Viana (Bruno Costa)
Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos (Eduardo), Ricardinho, Michel (Amaral) e Lulinha; Bill (Nikão) e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.