Após servir a seleção brasileira, meia se juntou ao elenco para o jogo contra o Vitória, domingo, em Salvador

Os jogadores do Cruzeiro treinaram nesta sexta-feira, na academia do hotel, que estão hospedados em Natal, no Rio Grande do Norte. O grupo ficou mais forte com as chegadas do armador Everton Ribeiro e do volante Eurico. Este último veio para o lugar de Nilton, que está suspenso, devido ao terceiro cartão amarelo sofrido.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Everton Ribeiro a desfalcou a equipe para integrar seleção brasileira em dois amistosos, contra Argentina e Japão, é o líder de assistências e também cruzamentos no Campeonato Brasileiro: são 10 e 25, respectivamente. Sobre a queda e a volta à equipe celeste, o jogador trata como tudo dentro da normalidade.

"Normal. O time acaba oscilando um pouco em um campeonato difícil como é o Brasileirão. Tudo isso será bom para aprendermos e darmos a volta por cima. Serei o mesmo Everton Ribeiro de sempre, com muita vontade, querendo ajudar a equipe com assistências, dribles e gols", declarou.

Ricardo Goulart ainda se recupera de lesão e ficou em Belo Horizonte fazendo tratamento. Na mesma situação, estão Borges, Samudio, Júlio Baptista e Dagoberto.

Neste sábado, o Cruzeiro treina no campo do ABC, em Natal. O voo para Salvador está marcado para o início da tarde. No domingo, o líder da competição enfrenta o Vitória, em compromisso válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.