Muralha deve ser o substituto do volante, caso ele não tenha condições de jogar domingo

Após folga na última quinta-feira, dia seguinte à vitória sobre o América-RN, que garantiu o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o elenco voltou a treinar no Ninho do Urubu no fim da tarde desta sexta-feira, visando o duelo contra o Atlético-PR, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

A novidade foi a ausência do volante Márcio Araújo. O atleta esteve em campo na vitória sobre os potiguares, mas acabou sendo substituído após sentir dores na coxa esquerda. Nesta sexta, o atleta fez tratamento e não apareceu no gramado.

Para seu lugar, caso o atleta fique mesmo de fora do confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover a entrada do volante Muralha, substituto imediato da posição, que participou das atividades normalmente.

Se confirmada a ausência do volante, será o terceiro desfalque do Flamengo para a partida. Alecsandro, que bateu a cabeça no duelo contra o América-RN, passou por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. Além dele, o zagueiro Wallace também não joga, por uma lesão na coxa.

Gabriel, que sentiu dores na partida do meio da semana, treinou sem restrições e deve ser opção para Luxa. O técnico deve definir os relacionados e os titulares neste sábado, quando comandará o último treino antes da viagem para Curitiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.