Meia-atacante do Inter se recuperou de lesão e deve estar à disposição de Abel Braga para a partida contra o Corinthians

Jorge Henrique, meia-atacante do Internacional
Friedemann Vogel/Getty Images
Jorge Henrique, meia-atacante do Internacional

Recuperado de lesão, o meia-atacante Jorge Henrique está pronto para voltar ao time do Internacional . Seu retorno à equipe poderá ocorrer já neste domingo. Na manhã chuvosa desta quinta-feira, o camisa 23 treinou ao lado de Alex e D’Alessandro, em um trabalho tático promovido pelo técnico Abel Braga, o que pode indicar sua presença desde o início da partida contra o Corinthians, no Beira-Rio.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

A participação de Jorge Henrique como titular poderá ficar confirmada nesta sexta-feira. Isto porque Aránguiz voltará aos trabalhos. Dispensado do treino desta quinta para viajar e resolver problemas particulares, o chileno retomará a titularidade no meio. Caso Jorge Henrique siga trabalhando na equipe principal mesmo com o retorno de Aránguiz, sua presença contra o Corinthians estará praticamente confirmada.

A atividade desta sexta-feira ocorrerá com portões fechados. O técnico Abel Braga deverá contar com os retornos de Dida, Wellington Silva e Aránguiz à equipe titular, além de Nilmar, que deve começar uma partida em 2014 pelo Inter pela primeira vez. Jorge Henrique disputa posição com Alan Patrick e Valdívia no meio. Wellington, ainda em recuperação de lesão, não deverá jogar - o mesmo vale para Juan e Eduardo Sasha, que só voltam em 2015.

Uma possível escalação colorada para este domingo tem Dida; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick ou Valdívia); Nilmar. O Inter é o vice-líder do Brasileirão, com 50 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.