Goleiro Fábio disse que time se acomodou com a vantagem no placar e mereceu perder para a equipe potiguar

O Cruzeiro decepcionou nesta quarta-feira ao perder de virada para o ABC-RN por 3 a 2. A equipe mineira chegou a fazer 2 a 0 no placar, mas, na avaliação do goleiro Fábio, os jogadores se acomodaram com a vantagem e acabaram castigados. O atleta ficou aliviado com a classificação, mas na bronca com a atuação do time.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil

"Gloria Deus que deu tudo certo e conseguimos a classificação. Não se pode sentar na vantagem. Fizemos 2 a 0 e achamos que já estava resolvido e isso não pode acontecer. Não jogamos no segundo tempo, e o ABC-RN mereceu sair com a vitória", comentou o goleiro e capitão celeste.

Em Natal, Cruzeiro sofre virada do ABC, mas garante classificação

O lateral-direito Ceará também entende que os potiguares foram merecedores da vitória. Segundo ele, o dinamismo do futebol propicia partidas como a que aconteceu na Arena das Dunas. O jogador cruzeirense afirma com alivio que os dois jogos deram a classificação ao Cruzeiro, mas que nesta quarta-feira, os abecedistas tiveram méritos para derrotar os mineiros.

"Futebol é muito dinâmico. Nem sempre o que acontece no primeiro tempo se repete no segundo. O ABC-RN está de parabéns, conseguiram fazer grande pressão na segunda etapa, foram eficientes nas chances que tiveram, mas o regulamento nos concedeu nos 180 minutos está classificação e estamos vivos na competição", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.