Depois de defender a seleção brasileira em amistosos na Ásia, atacante chegou de viagem direto para o jogo pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o Atlético-MG terá uma difícil missão pela frente: reverter uma vantagem de 2 a 0 imposta pelo Corinthians , para seguir adiante na Copa do Brasil . Entretanto, para o duelo no Mineirão, marcado para as 22 horas (de Brasília), o técnico Levir Culpi poderá contar com um importante reforço: o atacante Diego Tardelli, um dos destaques da equipe.

Corinthians se defende contra ataque e fé do Atlético-MG em BH

Após integrar a seleção brasileira no Superclássico das Américas - onde teve atuação destacada, marcando os dois gols da vitória sobre a Argentina, por 2 a 0, em Pequim-CHI - e também no amistoso contra o Japão (triunfo expressivo por 4 a 0), Diego Tardelli desembarcou rapidamente em São Paulo e já seguiu para a capital mineira.

Diego Tardelli comemora gol do Brasil na vitória sobre a Argentina
Reuters
Diego Tardelli comemora gol do Brasil na vitória sobre a Argentina

Assim, o camisa 9 integrou a lista de relacionados para o ataque ao lado de Carlos, Luan, Marion e André. No meio-campo, Levir Culpi terá à disposição Dátolo, Maicosuel, Guilherme e Dodô. Completam a lista os goleiros Victor e Uilson; os laterais Marcos Rocha, Alex Silva , Douglas Santos e Emerson Conceição; os zagueiros Edcarlos, Jemerson e Tiago; e os volantes Pierre, Leandro Donizete, Josué e Eduardo.

O Corinthians, por sua vez, terá rumo diferente no Mineirão. Seus dois jogadores que defenderam o Brasil, Gil e Elias, ficarão de fora. Entretanto, viajaram para Minas Gerais, onde reforçarão a torcida pelo Timão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.