Marco Polo Del Nero visitou as instalações do Allianz Parque, que receberá o show de Paul McCartney

O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, visitou na última segunda-feira o Allianz Parque, ao lado do proprietário da construtora Walter Torre e o presidente do Palmeiras , Paulo Nobre. A aproximação entre a WTorre e o clube, que estão em uma briga judicial para saber quem tem o direito de comercialização das cadeiras do estádio, acontece no momento próximo às eleições. Nobre, inclusive, teria sido aconselhado por pessoas próximas a se aproximar da parceira, já que o concorrente Wlademir Pescarmona tem relações mais estreitas com a empresa. 

Presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, visita o Allianz Parque ao lado de Paulo Nobre e Walter Torre
Divulgação
Presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, visita o Allianz Parque ao lado de Paulo Nobre e Walter Torre

Leia também:  Palmeiras x WTorre: do polêmico contrato aos rumores de dificuldade financeira

No encontro que durou cerca de três horas, Del Nero conheceu o gramado da Arena, vestiários, camarotes, além do modelo de negócio.  “Conheci várias arenas no mundo, além das novas do Brasil, e estou encantado com o Allianz Parque. Demonstra que tudo foi feito com muito cuidado, carinho, atenção, para dar ao torcedor do Palmeiras o que ele merece”.

“Estou profundamente alegre, até emocionado, porque estou vendo uma arena moderna, que enche os olhos do torcedor de alegria por sentir que tem um estádio que dá a ele todo conforto e segurança, o que reforça a vontade de trazer sua mulher e filhos”, afirmou o cartola.

O Allianz Parque tem 97% das obras concluídas e agora concentra esforços na fase de acabamento. A expectativa é de que estádio seja palco do jogo contra o Atlético-MG, dia 9 de novembro, pelo Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.