Rémy balançou as redes ainda no primeiro tempo, Gignac marcou o segundo, de pênalti, e Griezmann completou

Na tarde desta terça-feira, a França venceu a Armênia por 3 a 0, em amistoso internacional disputado no Republican Stadium, em Yerevan, e conquistou sua quarta vitória na história do confronto - em cinco partidas, foram quatro triunfos dos Bleus e um empate. Rémy balançou as redes ainda no primeiro tempo, enquanto Gignac, na etapa complementar, marcou o segundo gol em cobrança de pênalti, e Griezmann ampliou.

Leia mais: Messi sai do banco, marca duas vezes e ajuda Argentina a atropelar Hong Kong

Ambas as seleções voltam a campo apenas no dia 14 de outubro, às 15h45 (de Brasília). Os franceses recebem a Albânia para a disputa de mais um amistoso internacional. Já a Armênia visita Portugal em duelo válido pela quarta rodada do Grupo I das Eliminatórias da Eurocopa 2016.

Remy e Signac comemoram gol da França sobre a Armênia em amistoso
AP Photo/Vahan Stepanyan, PAN Photo
Remy e Signac comemoram gol da França sobre a Armênia em amistoso

O jogo

A partida começou equilibrada, mas, logo aos seis minutos, a França conseguiu abrir o placar. Gignac recebeu passe longo e cruzou rasteiro da direita. Rémy apareceu no segundo poste para balançar as redes.

A Armênia respondeu aos 17. Pizzelli fez bela jogada, arrancou pela direita, carregou para a entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro, que se esticou para fazer a defesa. Os Bleus não deixaram por menos. Rémy recebeu na área pela esquerda, passou pela marcação e chutou cruzado. A bola escapou do arqueiro e carimbou o pé da trave.

Os franceses voltaram a assustar com 36 jogados. Gignac dominou de frente para o gol e finalizou para a defesa do goleiro.

Os Bleus ampliaram o placar aos nove minutos do segundo tempo. Pogba foi derrubado dentro da área ao driblar dois marcadores, e o árbitro sinalizou a penalidade máxima. Gignac deslocou o goleiro e bateu no canto esquerdo da meta.

Quando a partida parecia decidida, a França ampliou o placar. Aos 38 minutos, Griezmann recebeu livre, invadiu a área e tirou do goleiro para marcar o terceiro dos Bleus, selando o placar em Yerevan.

Também nesta terça-feira, o Qatar recebeu a Austrália, que acabou derrotada por 1 a 0, com gol de Al Khalfan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.