Com o resultado, time mineiro chega aos 44 pontos e sobe para o sexto lugar na tabela de classificação do campeonato

Depois de quatro derrotas seguidas, o Boa Esporte voltou a vencer na Série B do Brasileiro. A equipe de Varginha recebeu o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha, e venceu por 3 a 0. Apesar dos goianos brigarem para escapar da degola, e os mineiros terem abrindo o placar no começo da partida, o duelo não foi dos mais fáceis para a Coruja do Sul de Minas, que só ampliou a contagem no segundo tempo.

Os gols do jogo foram anotados pelo atacante Fernando Karanga, que no primeiro fez jogada individual e tocou por cobertura, na saída do goleiro Cléber Alves. Na etapa final, o atacante voltou a marcar de cabeça e Tomas fechou o placar. Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 44 pontos e assumiu o sexto lugar na tabela de classificação. Já o Vila Nova deu mais um passo rumo ao rebaixamento para Série C. O clube goiano é o vice-lanterna com apenas 23 pontos.

Na sequência da Série B, o Boa Esporte terá uma semana inteira de preparação, já que só volta a campo na próxima terça-feira, para receber o Náutico, no Melão, em Varginha. Já o Vila Nova terá um jogo antecipado, e vai duelar contra os maranhenses do Sampaio Corrêa, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 3 X 0 VILA NOVA-GO

Local : Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 14 de outubro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
Cartões amarelos: (Boa Esporte) Tomas, Ciro Sena, Fernando Karanga (Vila Nova-GO) Leonardo, João Paulo, Nenê Bonilha

GOLS
BOA ESPORTE: Fernando Karanga, aos dois minutos do primeiro tempo; Fernando Karanga, aos nove e Tomas aos 36 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson (Morato); Uallison Pikachu (Diego) e Fernando Karanga (Romão)
Técnico: Nedo Xavier

VILA NOVA-GO: Cléber Alves; Arthur, João Paulo, Gabriel e Alisson (Felipe Macena); Leonardo, Radamés, Paulinho e Nenê Bonilha; Christiano (Lucas Sotero) e Ítalo (Dimba)
Técnico: Wladimir Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.