Atacante Jô é a principal baixa, pois está sumido dos treinos e tem futuro incerto no clube

Os jogadores do Atlético-MG tiveram pouco tempo para curtir a vitória em cima do São Paulo , no Campeonato Brasileiro, e já iniciaram a preparação para o duelo contra o Corinthians, quarta-feira, válido pela Copa do Brasil. Os atletas que atuaram contra o Tricolor fizeram trabalhos regenerativos, ao passo que os reservas foram para o campo, em uma atividade com bola.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A novidade ficou a cargo da presença do meia-atacante Guilherme, poupado contra o São Paulo, mas que deve ficar à disposição para o confronto contra o Timão. Quem será desfalque é o atacante Jô, que mais uma vez não apareceu para treinar no Atlético-MG e tem futuro incerto no clube.

Leia mais: Flagrado em balada, Jô fica em situação complicada no Atlético-MG

Nos últimos jogos, o Galo tem contado com um grande número de desfalques. O mais importante deles é o atacante Diego Tardelli, que integra a Seleção Brasileira em amistosos. O dianteiro vai atuar nesta terça-feira, mas Levir Culpi não descarta usar o atleta na quarta contra o Corinthians, caso o camisa 9 retorne ao Brasil antes do jogo.

"São situações que podem acontecer, e a gente se prepara para tudo. Tenho escalado o time na palestra do jogo. Vamos aguardar, de repente, temos uma surpresa. Se aparecer, será bacana", disse Levir Culpi, que conta com Tardelli para reverter a vantagem do Corinthians para seguir na Copa do Brasil.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.