Atacante Luan concluiu excelente jogada iniciada pelo lateral Alex Silva e fez o gol da vitória sobre o São Paulo

O Atlético-MG não fez uma partida brilhante, mas, na avaliação dos jogadores, a equipe se superou em campo para vencer o São Paulo no Independência . O herói atleticano foi o atacante Luan, que concluiu excelente jogada iniciada pelo lateral Alex Silva. Satisfeito com a atuação, o jogador parabenizou os companheiros e ainda se lembrou do Dia das Crianças.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Graças a Deus, fui feliz. A equipe toda está de parabéns pela partida que fez. Neste momento, quando a equipe precisa de resultados, a gente vence dentro de casa. Fico feliz por ter feito o gol para a minha filha, para a minha família de Alagoas, e um beijão para minha esposa e para todas as crianças do Brasil", disse.

Veja fotos dos jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Já o goleiro Victor deu conta do recado quando foi exigido pelo ataque do São Paulo. O jogador afirmou que o triunfo foi fundamental principalmente por se tratar de um duelo direto por colocação no G-4. O atleta admitiu que não foi um grande jogo tecnicamente, mas afirmou que o Atlético-MG superou os desfalques na base da raça.

"Foi uma grande vitória diante de um adversário que nos dificultou, um adversário direto pelo G-4. Mais uma vez, conseguimos fazer valer nossa força no Horto. Com tantos desfalques, tecnicamente não foi um jogo brilhante, mas em termos de raça a equipe está de parabéns", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.