Meia negou que elenco tenha rachado depois da derrota para a Chapecoense e festejou bastante a vitória sobre o Fluminense

Alex festeja gol do Inter contra o Fluminense
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Alex festeja gol do Inter contra o Fluminense

A vitória sobre o Fluminense neste domingo pode ser definida com a vitória da emoção pelo lado do Internacional . Depois de sofrer o empate aos 40 do segundo tempo, o Colorado buscou a vitória dois minutos depois, e Valdívia chorou ao comemorar seu gol. Pouco antes do encerramento da partida, foi a vez de Alex extravasar suas emoções. O meia explicou o choro na saída de campo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

“Ninguém está aqui para jogar mal, ou só por dinheiro. A gente tem sentimento. De fora, para muitas pessoas, parece que é fácil jogar futebol, mas não é. A gente joga para milhões de pessoas”, disse o meia.

Alex criticou a veiculação de notícias sobre um suposto racha no elenco após a goleada sofrida para a Chapecoense: “Tem muita gente maldosa no meio do futebol, mau caráter, que planta notícias. Tem que se trabalhar com os fatos, com responsabilidade, com a verdade, não para vender notícia ruim. Esse sentimento veio de dentro e aflorou, e é a explicação para eu ter extravasado o choro daquela maneira”, explicou.

Veja fotos dos jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

O atacante Nilmar, que se reencontrou com o Beira-Rio após cinco anos, elogiou a postura do torcedor, que apoiou o time o tempo todo, mesmo após o desastre da última quinta-feira: “ter participado desse jogo foi muito importante. Não tenho palavras, só agradecer o torcedor. Depois do jogo com a Chapecoense nós dizíamos que o torcedor era muito importantes nesses dois jogos diretos por Libertadores, hoje e contra o Corinthians. Demos o primeiro passo”, analisou o atacante.

O jogo com o Timão a que Nilmar se refere ocorrerá no próximo domingo, novamente no Beira-Rio. A rodada deste final de semana ajudou o Colorado: com a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, o time gaúcho volta à vice-liderança, com 50 pontos, a seis do Cruzeiro, que perdeu para o Flamengo neste domingo no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.