Fora de casa, catarinenses venceram pelo placar mínimo, subindo à terceira posição na tabela e complicando o rival goiano, que pode voltar à lanterna da Série B
Foi mais uma noite na qual o Joinville não apresentou um grande futebol. Porém, se em um campeonato que o formato é os pontos corridos, o que importa é o resultado. E isso o time catarinense conseguiu jogando contra o Vila Nova , por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Edgar Junio.
Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro
Com o resultado positivo, o JEC assume provisoriamente a terceira posição na tabela de classificação da Série B, com 51 pontos. Provisoriamente, uma vez que o Avaí - que joga neste sábado - pode reassumir o lugar no G4.
Já para o Vila Nova, a nova derrota coloca os goianos ainda mais perto do rebaixamento. Faltando 10 jogos para o fim da Segunda Divisão, o Tigre está 10 pontos atrás da primeira equipe fora da zona da degola: o Paraná.
FICHA TÉCNICA - VILA NOVA 0 X 1 JOINVILLE
Local:
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data:
10 de outubro de 2014, Sexta-feira.
Horário:
19h30 (de Brasília)
Árbitro:
Flavio Feijó de Omena (AL)
Assistentes:
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Cartões Amarelos:
Gustavo, Christiano e Nenê Bonilha (Vila Nova). Ivan, Edson Ratinho, Guti e Naldo (Joinville)
Gol:
Edigar Junio, aos 17 minutos da primeira etapa.
VILA NOVA:
Cléber Alves; Wanderson (Lucas Sotero), Gabriel, Gustavo e Christiano; Leonardo (Jaime), Radamés, Nenê Bonilha e Léo Rodrigues; Ítallo (Dimba) e Paulinho
Técnico:
Wladimir Araújo
JOINVILLE:
Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Fillipe Soutto, Jean Derretti (Everton) e Marcelo Costa (Franco); Edigar Junio (Bruno Costa) e Fernando Viana.
Técnico:
Hemerson Maria