Tamanho do texto

"Sei que é um momento difícil, porém, vamos tentar caprichar mais", disse o goleiro do Bahia após derrota para o Santos

O Bahia chegou com motivação na Vila Belmiro para medir forças com o Santos, na última quinta-feira, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o time baiano amargou um revés por 1 a 0, com gol marcado por Leandro Damião , aos dez minutos do primeiro tempo. O lance que originou o tento do antes contestado camisa 9 não foi compreendido pelo volante Fahel, que lamentou a falta de atenção da defesa.

"Chegamos aqui sabendo que o time do Santos roda muito bem a bola. Porém, acabamos levando um gol bobo, logo no início. Apresentamos melhora no segundo tempo, entretanto, faltou caprichar mais nas oportunidades. A falta de definição em lances perigosos nos custou a derrota", garantiu o jogador.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Por sua vez, o goleiro Marcelo Lomba, que praticou boas defesas, sobretudo nos 45 minutos iniciais, foi enfático ao tratar do insucesso em solo praiano e optou por convocar os fãs tricolores a lotarem a Arena Fonte Nova no duelo contra a Chapecoense: "É hora de chamar a torcida. Sei que é um momento difícil, porém, vamos tentar caprichar mais. Temos vontade e vamos aprimorar nosso poder de foto", encerrou.

O duelo diante do clube catarinense ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Salvador-BA. A representação tricolor soma 30 pontos e figura na 16ª posição, uma unidade acima do Coritiba, primeira equipe presente na zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.