Tamanho do texto

Zagueiro Tobio admite que time está aliviado após duas vitórias seguidas no Brasileirão, mas o pior está por vir: jogos seguidos contra Grêmio, Santos, Cruzeiro e Corinthians

O Palmeiras conquistou na noite de quarta-feira sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão e se afastou do rebaixamento. Ocupa agora a 13ª posição, com 12 pontos, mas não pode relaxar. Afinal, são apenas três pontos de vantagem para a Chapecoense, primeiro time na zona de degola.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"É claro que existe um alívio. Dá para respirar muito mais. Já estivemos em último lugar e agora subimos para o 13º. A gente pode trabalhar com mais tranquilidade, vir treinar com mais alegria", disse o zagueiro Tobio, antes de citar o novo mantra palmeirense. "Mas não podemos relaxar".

Leia mais: Tobio mantém contato com Gareca, mas se diz à vontade com Dorival

O problema é que a tabela agora fica bem mais difícil, já que os próximos adversários estão mais bem colocados na tabela do Brasileiro. A começar pelo Grêmio, na noite deste sábado, no Pacaembu. Depois, será ainda mais complicado: Santos, Cruzeiro e Corinthians.

Veja também: Mesmo cauteloso, Valdivia constata: “Perdemos o medo de jogar”

"Ganhamos só dois jogos, se perdermos voltaremos para baixo. Somos conscientes de que não conquistamos nada ainda. Estamos conversando muito sobre isso", afirmou o argentino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.