Argentino negocia com time da Malásia, mas foi bem nos jogos recentes e substituirá o titular, convocado para a seleção

Com os desfalques de Robinho, Alison, Thiago Ribeiro e Aranha, o técnico Enderson Moreira fez um treino coletivo na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, de olho na partida do Santos contra o Bahia, quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Após pensar em sair, Vladimir que aproveitar a sequência como titular

A grande novidade foi a escalação de Patito Rodriguez na ponta esquerda do time titular. Em negociação cp, o futebol da Malásia, o argentino tem entrado bem nas últimas partidas e deve ganhar nova oportunidade entre os 11 que começam jogando.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Leandro Damião e Geuvânio completaram o trio ofensivo, sendo que Gabriel chegou a entrar na vaga do camisa 9 no fim da atividade. Neste mesmo momento, Enderson testou a equipe com quatro jogadores no meio de campo, sacando Patito para a entrada de Leandrinho.

No meio, o mesmo Leandrinho disputa a vaga de Alison com Souza. Na lateral esquerda, sem surpresas. Caju cobre a ausência de Mena, que foi convocado pela seleção chilena. O técnico Enderson Moreira tira suas últimas dúvidas na atividade d esta quarta-feira para confirmar o time que encara o Tricolor baiano às 19h30 (de Brasília) do dia seguinte, na Vila.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.