Com a terceira vitória em seis jogos, time segue vivo na luta para escapar do rebaixamento na Série B

Então último colocado na Série B, o Vila Nova surpreendeu o Bragantino em Bragança Paulista e saiu do interior de São Paulo com uma vitória fundamental para as pretensões da equipe na competição: 2 a 1. Os gols foram marcados por Nenê Bonilha e Léo Rodrigues (Vila Nova) e Gustavo, contra (Bragantino).

O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid, seguiu com a promoção que distribui ingressos na cidade, mas o bom público no estádio não foi o suficiente para a equipe sair com a vitória.

Com o resultado, o Bragantino permanece com 33 pontos e pode ficar mais perto da zona de rebaixamento ao fim da rodada. Já o Vila Nova - que estreou novo técnico - vence a terceira em seis jogos e segue na luta para ficar na segunda divisão.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 2 VILA NOVA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 07 de outubro de 2014, terça-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)
Assistentes:  Neuza Inês Back e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões Amarelos:  Yago (Bragantino); Alisson, Radamés e Paulinho (Vila Nova)

Gols
Vila Nova: Nenê Bonilha e Léo Rodrigues
Bragantino: Gustavo, contra (Bragantino)

BRAGANTINO: Matheus Inácio; Samuel Santos, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Anderson Uchoa, Esquerdinha, Magno Cruz (Erick), Assis (Caboré) e Sandro; Antônio Flávio (Mota)
Técnico:  PC Gusmão

VILA NOVA: Cléber; Arthur, Gabriel, Gustavo e Alisson; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha (Lucas Sotero) e Léo Rodrigues; Ítallo (Dimba) e Paulinho (João Paulo).
Técnico: Wladimir Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.