Atlético-MG teve sua série de vitórias interrompida neste sábado, quando perdeu por 3 a 1 no Sul

Após a derrota do Atlético-MG diante o Criciúma por 3 a 1 , o atacante Luan apontou alguns fatores que causaram o revés mineiro no estádio Heriberto Hulse. Para o jogador, as ausências de diversos jogadores como Guilherme, Leonardo Silva e outros, atrapalharam o clube de Belo Horizonte, além dos "gols bobos" sofridos contra o time da casa.

"As ausências de alguns jogadores atrapalharam também, o time vinha bem entrosado, foram alguns fatores para a derrota. Os três gols que a gente tomou, foram três gols bobos. A gente lutou até o final, perdemos grandes chances de empatar o jogo, infelizmente não saímos com o resultado que nós queríamos", afirmou Luan ao sair do gramado.

O jogador já pensa no próximo adversário, que será o Fluminense, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Para Luan, o duelo contra os cariocas vale seis pontos.

"Temos um jogo difícil de seis pontos contra o Fluminense. Teremos a volta do Guilherme e de outros jogadores que estão na fisioterapia, para ajudar a fortalecer o nosso elenco", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.