"Quem entrar no lugar dele vai dar conta do recado", avaliou o volante da equipe na véspera de pegar o líder Cruzeiro

Depois de Fabrício, foi a vez do volante Willians lamentar publicamente a lesão do meia Eduardo Sasha. Principal destaque do Internacional nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o jovem de 22 anos fraturou o tornozelo após pisar acidentalmente em uma bola no treino desta quarta-feira. O centromédio se disse triste com o ocorrido, mas garante que o elenco colorado tem peças para suprir a ausência do companheiro.

Inter é o vice-líder do Brasileirão. Confira a classificação e os jogos

"Fiquei muito triste com a notícia da lesão do Sasha. Ele é um cara que estava nos ajudando muito, vivendo uma grande fase e sendo importante nos jogos. Nosso elenco é muito forte e quem entrar no lugar dele vai dar conta do recado. Sabemos que ele ficará na torcida por nós. Vamos dar aquele algo a mais para buscar as vitórias e chegar ao topo do campeonato. Estamos fechados nesse objetivo", destacou Willians.

Em relação à partida deste sábado, diante do Cruzeiro, o volante lembra os erros cometidos pelo Internacional jogo do primeiro turno para que a equipe atue melhor no Mineirão. Em Caxias do Sul, o Colorado saiu à frente, mas sofreu a virada e perdeu para a Raposa por 3 a 1. Caso tivesse mantido a vitória, estaria hoje empatado em pontos com o time mineiro.

"Aquele primeiro jogo é nosso espelho para sábado. Não podemos nos descuidar nem por um segundo. Temos que provar que somos capazes em momentos como esse", concluiu Willians, determinado a voltar de Belo Horizonte com os três pontos e encurtar a distância de seis para três pontos entre o Inter e o líder do Brasileirão 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.