Resultado mantém mineiros e goianos na zona intermediária da tabela de classificação da Série B

O torcedor do América-MG que foi ao Independência nesta sexta-feira acompanhou um duelo muito movimentado contra o Atlético-GO . Contraditoriamente, o placar ficou na igualdade em 1 a 1, mas oportunidades não faltaram para nenhum dos lados. As duas equipes estavam com a pontaria descalibrada, mas não faltou empenho e vontade.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Mateus Caramelo abriu o placar em jogada individual no fim do primeiro tempo. Obina empatou para o América-MG na etapa final, em cobrança de pênalti. Existia a expectativa pelo torcedor americano, que a equipe iniciasse uma sequência de triunfos embalado pela vitória no STJD, que fez o clube recuperar 15 dos 21 pontos perdidos por escalação irregular de jogador, mas o Coelho não correspondeu.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro , o América-MG terá compromisso contra o Náutico, jogo na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco. Já o Atlético-GO jogará no mesmo dia, porém, enfrentando os cearenses do Icasa, partida confirmada para o estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA  -  AMÉRICA-MG 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local : Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data : 03 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes : Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos : Gilson e Andrei Girotto (América-MG); Thiago Feltri (Atlético-GO)


GOLS :
AMÉRICA-MG : Obina, aos 4 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO : Mateus Caramelo, aos 45 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Elsinho (Thiago Santos), Adalberto, Vitor Hugo e Raul (Bruninho); Leandro Guerreiro (Andrei Girotto), Pablo, Gilson e Renan Oliveira; Willians e Obina
Técnico : Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-GO : Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso (Diogo Campos) e Jorginho; André Luís (Juninho) e Josimar
Técnico : Wagner Lopes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.