Jaílson, de 33 anos, chega ao time de pior defesa do Brasileirão para suprir a ausência momentânea de Fernando Prass

Nesta quinta-feira, um novo goleiro é aguardado para se juntar ao Palmeiras . Vivendo uma instabilidade debaixo das traves, o clube aposta na experiência de Jaílson, de 33 anos, para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O arqueiro estava no Ceará , onde era reserva de Luís Carlos, e chega para suprir a ausência momentânea de Fernando Prass.

Com a recisão contratual já assinada, Jaílson é aguardado para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes em solo paulistano. O Palmeiras tem a pior defesa da elite nacional, com 39 gols sofridos em 25 jogos. Neste contexto, os goleiros Fábio e Deola não foram poupados pelos torcedores.

Titular absoluto, Fernando Prass está em fase final de recuperação, após realizar duas cirurgias no cotovelo. Entretanto, a diretoria alviverde manifestou o interesse de contar com um reserva de mais experiência, pensando também em um possível prolongamento da primeira escolha no departamento médico. A chegada do novo arqueiro ocorre um dia antes do fechamento das inscrições para a Série A (sexta-feira).

Natural de São José dos Campos, Jaílson chegou ao Ceará após conquistar o Campeonato Brasileiro da Série C de 2012 pelo Oeste. Fazem parte de seu currículo clubes como Campinense-PB, Ituano, Juventude e Guaratinguetá-SP. Ele será, em tese, o sétimo arqueiro do elenco comandado por Dorival Júnior, que também conta, além de Fernando Prass, Fábio e Deola, com Bruno, Raphael Alemão e Vinícius.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.