Marcelo Moreno é um dos cotados para descansar nesta quarta, dando vaga para o antigo dono da posição retornar

Marcelo Oliveira ainda não revelou a escalação do Cruzeiro que pega os potiguares do ABC, pela Copa do Brasil. Mas o treinador adiantou que vai poupar alguns jogadores. O atacante Marcelo Moreno é um dos cotados para descansar nesta quarta-feira à noite, e Borges, recuperado de lesão, pode reaparecer no time.

"Para mim será ótimo. Depois de um longo período sem iniciar uma partida, um momento difícil. Mas é esquecer. Tentar dar meu melhor para recuperar o mais rápido possível o ritmo de jogo e ajudar a equipe", disse Borges, que quer deixar a lesão muscular na coxa de lado para ajudar a Raposa, depois de passar quase dois meses em tratamento.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Para mim tem sido um momento muito difícil. Até costumo brincar com meus companheiros, porque, desde que conseguimos o título, nas férias procurei me preparar de uma forma diferente. Fiz um grande início de pré-temporada e na segunda partida senti uma lesão. Uma lesão que nunca tive na carreira. Depois, demorar para entrar no ritmo, entrar contra o Flamengo, fazer uma grande partida, e depois machucar em uma perna que nunca machucou. Foram duas lesões que nunca tinham acontecido na minha carreira", comentou.

Superada a contusão, Borges sonha em conquistar mais um Brasileiro e também a Copa do Brasil. "Temos elenco para ganhar as duas competições. Respeitamos os outros adversários, mas nosso objetivo não e só o Brasileiro. Esperamos seguir assim para conquistar os dois títulos", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.