Destaque do Corinthians na Copa São Paulo, o jogador chega para preencher uma lacuna no meio-campo atleticano

Zé Paulo, novo reforço do Atlético-PR
Site oficial
Zé Paulo, novo reforço do Atlético-PR

Enquanto o Atlético Paranaense se prepara para o clássico diante do Coritiba, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria apresentou oficialmente seu último reforço para a temporada, que já está à disposição do técnico Claudinei Oliveira. O meia Zé Paulo, revelação do Corinthians, chegou por empréstimo ao clube e espera ter a chance de mostrar serviço, o que não teve no Parque São Jorge pela concorrência dentro do elenco alvinegro.

"Não pensei duas vezes em vir. Estar aqui é uma oportunidade única para mim. Vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e espero que eles possam me ajudar aqui também", afirmou o meia ao site oficial do clube, já prevendo uma rápida adaptação e elogiando a estrutura encontrada. "É um lugar espetacular, fora do normal. É uma coisa ao estilo Europa mesmo. Acredito que vou me adaptar muito rápido aqui", completou.

Destaque do time paulista na Copa São Paulo, o jogador chega para preencher uma lacuna no meio-campo atleticano, que não tem um armador clássico em seu elenco. "Prefiro jogar mais como um '10', até porque procuro ter um excelente passe e chegar bem à área. Também tenho facilidade para finalizar de fora da área. Mas estou à disposição e vou adaptar muito bem a qualquer posição que venha a ser escalado", explicou.

Zé Paulo já atuou na nova Arena da Baixada, em um amistoso entre as duas equipes, mas agora vive a expectativa de jogar no estádio com a camisa rubro-negra. "Estou ansioso para estrear lá pelo Atlético. Tive a sensação de jogar contra. Quero ter a sensação de jogar a favor da torcida. E que ela possa contar comigo, porque dentro de campo vou ter muita determinação, garra. Vou procurar fazer de tudo para fazer um excelente campeonato e ajudar o clube", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.