Clube não confirmou se o brasileiro sofreu algum tipo de lesão na partida contra o PSG. Rafinha foi liberado pelos médicos

No primeiro treino após a derrota por 3 a 2 para o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, o atacante Neymar, autor de um dos gols do clube espanhol, fez trabalhos específicos na manhã desta quarta-feira.

Neymar cumprimenta Messi após gol do Barcelona diante do PSG
Michel Euler/AP
Neymar cumprimenta Messi após gol do Barcelona diante do PSG

Confira a tabela completa do Campeonato Espanhol

Enquanto o restante do elenco treinava normalmente sob o comando do técnico Luis Enrique, que enfatizou trabalhos mais leves, Neymar fazia atividades distintas em outro campo, ao lado do também brasileiro Douglas, que se recupera de lesão.

O clube, no entanto, não especificou se Neymar contraiu algum problema físico durante o revés na capital francesa ou se atitude foi tomada por precaução. O brasileiro Rafinha Alcántara, que, ao lado de Douglas, vinha fazendo atividades regenerativas nos últimos dias, foi liberado pelo departamento médico do clube e esteve com o restante do elenco.

O próximo compromisso do Barcelona será neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Atuando fora de casa, o clube catalão, líder do torneio, encara às 13h (de Brasília) o Rayo Vallecano, atual 11º colocado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.