Jogador sofreu lesão muscular na coxa direita no dia 30 de agosto e deve treinar com o elenco de novo na próxima semana

Faz exatamente um mês que o lateral-direito Cláudio Winck se lesionou. No dia 30 de agosto, o ala, titular do técnico Abel Braga, sofreu um problema muscular na coxa direita, durante a vitória do Internacional sobre o Palmeiras , no Pacaembu. Nesta terça-feira, ele voltou a trabalhar na caixa de areia. A tendência é que retorne aos treinos com o restante do elenco na semana que vem.

Até que Winck se recupere plenamente, Gilberto segue como titular da lateral direita do Inter. Wellington Silva, que se lesionou no dia 23 de agosto, também na coxa, igualmente está indisponível para a partida de sábado, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Depois da vitória sobre o Coritiba, o elenco colorado se reapresentou nesta terça-feira. Alguns torcedores compareceram ao CT do Parque Gigante e aplaudiram os atletas, que realizaram um trabalho regenerativo. Nesta quarta devem ter início os treinos físicos e táticos, enquanto que quinta e sexta-feira ocorrerão os trabalhos em que Abel definirá o time que jogará sábado, em Belo Horizonte-MG.

Com a vitória sobre o Coxa, o Inter fincou pé na vice-liderança do Brasileirão, com 47 pontos, e diminuiu a distância para o Cruzeiro de oito para seis pontos. Uma vitória sobre a Raposa no confronto direto faria esta distância cair para apenas três unidades. O Colorado não é derrotado há cinco jogos, nos quais obteve quatro vitórias e um empate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.